DUNAS DE GENIPABU

Localizada no município de Extremoz, a 25 km de Natal, as Dunas de Genipabu é um dos principais passeios no litoral do Rio Grande do Norte e sem dúvidas o cartão postal mais famoso do estado.


Do alto da duna é possível ver a cidade de Natal.

Para conhecer as dunas é necessário optar pelo passeio de buggy, que custa R$ 150 para três pessoas e decidir se deseja realizá-lo “com emoção” ou “sem emoção”.

Sugiro, que escolha “COM EMOÇÃO”. Não dá para descrever os motivos, só posso revelar que a adrenalina vai a mil e você só vai descobrir optando por esta modalidade. Agora, uma coisa é certa: se você optar pelo “sem emoção” talvez um dia você esqueça do passeio, já se decidir em ir “com emoção” será impossível esquecer.


As dunas guardam dezenas de belezas naturais.

Durante o passeio pelas enormes Dunas de Genipabu, você vai se deparar com uma beleza natural indescritível composta por vegetações exuberantes, areias claras, águas azuis nas lagoas de Genipabu, Pitangui e Jacumã.


Renove suas energias apreciando uma das belas paisagens do alto das dunas.


Para sua segurança, busque guias credenciados para realizar o passeio. Pois as Dunas de Genipabu são móveis, ou seja, com a forte ação dos ventos na região a areia é deslocada de um canto para outro, mudando assim a posição das dunas.

DICA: Levem pelo menos 2l de água mineral, toalha e protetor solar. Pois o passeio dura mais ou menos duas horas.



Comentários