segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PRAIA DE CARNEIROS

Esta é uma das mais atraentes e encantadoras praias do Brasil... muito bela e paradisíaca.

Pare um minuto, vislumbre a paisagem...

Paradisíaca e fascinante Praia de Carneiros.

Agora, imagine-se neste fantástico paraíso... uma extensa faixa de areia clarinha e um mar de águas mornas e cristalinas. É possível, se sentir no paraíso.

Águas mornas e cristalinas da Praia de Carneiros.


O acesso à Praia de Carneiros é feito pelo município de Tamandaré ou Rio Formoso. Mas chegar até a praia não é tão simples. É preciso pegar uma estradinha de terra e pagar a taxa de R$ 50, por carro. Pois o ingresso a maravilhosa praia é feito através de propriedades privadas (bares e restaurantes).

Para quem está em Porto de Galinhas, pode optar pelos passeios oferecidos no local. O passeio que custa R$ 60, passa pelo banco de areia branca, banho de argila, piscinas naturais e pela Capela de São Benedito do Sec. XVIII... o cenário real da famosa Praia de Carneiros.





Fotografia 1: Nikon D90, ISO 200, 18 mm, F. 32.
Fotografia 2: Nikon D90, ISO 200, 55 mm, F. 32.

2 comentários:

  1. Ei é melhor ficar hospedado em Recife e tirar um dia para conhecer a Praia de Carneiros ou pegar duas diárias em Carneiros? Bj Bruninha

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, as duas experiências são incríveis.
    Se você quer alguns momentos de tranquilidade, aproveitar a viagem para descansar, namorar ou curtir a família, vale a pena se hospedar na praia de Carneiros.
    Se imagine acordado já na praia.
    É muito bom!

    ResponderExcluir