domingo, 27 de outubro de 2013

SERRANO RESORT

     Entrada principal do Serrano


Localizado na Av. das Hortênsias, o Serrano Resort foi considerado pela Revista Veja o melhor Hotel de montanha do Brasil.

A infraestrutura do Serrano é espetacular, são 272 apartamentos, duas piscinas (uma delas coberta e aquecida, duas saunas, quatro restaurantes, academia, capela, spa e algumas lojas. Tudo isso rodeado por um bosque natural de araucárias.

O atendimento é excelente. Os funcionários são bem educados e estão sempre a disposição para ajudar os hospedes.


    Detalhes na decoração

O quarto

Detalhe: cantinho para contemplar a bela vista.

A vista do quarto.

A casinha que eu via da janela do quarto, era a Capela do Serrano. Só descobri no penultimo dia de viagem, quando decidimos dar uma volta pelo resort.

A capela é pequena e linda, combina perfeitamente com o local. A luz natural é bastante aproveitada, o que garante ao local um ar sereno, de tranquilidade e paz.

Capela Serrano

O interior da Capela.

Detalhes da natureza que cercam o Serrano Resort.

Piscina externa.

    Lobby

    Um dos corredores, nas paredes exposição de produtos que podem ser encontrados na Serra Gaúcha.

     Praça florida.

    Brinquedoteca

Salão de jogos

6 comentários:

  1. Qual o valor da diária neste hotel?

    ResponderExcluir
  2. Estou indo para Gramado no final de agosto e as dicas do seu blog me ajudaram a montar o meu destino.
    Reservei a hospedagem no Serrano Resort, pois a postagem do Hotel no seu blog esta completa e acho que a viagem merece uma hospedagem completa com boa alimentação e momentos de descanso.
    Vamos alugar carro, no Serrano tem estacionamento?
    Abç, Ludmilla Santana

    ResponderExcluir
  3. Acabei de retornar de Gramado e me hospedei no Serrano Resort por indicação do blog. Super adorei a hospedagem!
    Valeu pela dica. Patricia Moura

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem sobre o hotel.
    Na internet não temos muitas informações sobre os hotéis e essa postagem só faltou revelar a cozinha do hotel.
    Um dia ainda me hospedo num resort deste.
    :************** Mila Sacramento

    ResponderExcluir
  5. Ludmilla, no Serrano tem estacionamento gratuito.

    ResponderExcluir
  6. Mila e Patricia, obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir