Pela segunda vez em Carneiros e no Restaurante Arikindá fomos surpreendidos com o péssimo atendimento.
A garçonete chega e o diálogo começa:
Cliente: Quero fazer o pedido de um petisco, o número 006 (Peixe Frito para duas pessoas) e uma porção de macaxeira frita.
Garçonete: Peixe Frito ou Grelhado?
Cliente: Frito. Que peixe é?
Garçonete: Dourado senhor. O senhor prefere com purê de batata ou batata frita?
Cliente: E acompanha batata frita?
Garçonete: Acompanha. O senhor escolhe o purê de batata ou a batata frita?
Cliente: Então, cancele a macaxeira e traga com batata frita.
Após 2h, o pedido chega à mesa. Como o refrigerante não estava gelado, gelo foi solicitado. Detalhe: o gelo não veio.
Ao solicitar a conta, a mesma veio com o valor de R$ 72, ocorre que o petisco era R$ 42 e a conta daria R$ 50 com o refrigerante. Pois não fizemos mais solicitações porque a comida veio gelada e a bebida quente.
Ao questionar a conta:
Cliente: A conta esta errada! Eu solicitei um petisco de R$ 42, dois refrigerantes R$ 8. O que dá um total de R$ 50. Como é que vocês estão me cobrando R$ 72.
Garçonete: Senhor o almoço custa RS 64 com os refrigerantes dá R$ 72.
Cliente: Mas eu pedi um petisco e não um almoço.
Garçonete: Você pediu um almoço.
Cliente: Eu pedi o número 006, um petisco de peixe frito.
Garçonete: Olha senhor, nós não trabalhamos com números e você pediu um almoço.
Cliente: Chame o seu gerente, que eu vou resolver com ele.
Detalhe: O gerente nem veio até a mesa e a garçonete retornou com a conta correta.
Ao sair do local constatamos que o erro tinha ocorrido em outras mesas e que algumas pessoas saíram insatisfeitas com o atendimento. Inclusive uma família com 22 pessoas, que esperou 3h pelo almoço e, o mesmo, veio errado.
Fotografia: Nikon D90, ISO 200, 35 mm, F. 5.2.
Risos...
ResponderExcluirInteressante o diologo... Diria até que seria o texto, se já não tivessemos passado pela mesma situação.